Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 124 |
Casa à venda com 2 quartos no bairro Jamaica (Praia)
Rua Três, Jardim Jamaica, Itanhaém/SP
Area útil/total 84m² / 392m²
Quartos: 2
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15881
Casa à venda com piscina, área gourmet e amplo terreno – Lado praia, próximo ao Gaivota, Itanhaém/SP
Se você está em busca de lazer, espaço e localização privilegiada no litoral, esta casa é perfeita para você! Situada a apenas 100 metros da praia, em uma rua tranquila e com fácil acesso ao bairro Gaivota — uma das regiões que mais cresce em Itanhaém — esta casa oferece tudo que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Lazer, liberdade e versatilidade em um só lugar!
Com piscina, churrasqueira e um quintal amplo que comporta mais de 10 veículos, o imóvel proporciona o cenário ideal para reunir a família, receber amigos ou até mesmo investir locação para temporada. O quintal pode ser transformado em um campo de futebol, pomar ou até mesmo em uma segunda casa. A segurança também é um diferencial, com cerca elétrica instalada e alarme já instalados.
Características do imóvel
• Planta original com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro social interno
• Adaptação feita pela proprietária: cozinha transferida para área gourmet, criando 2 quartos internos
• Banheiro social adicional na área externa
• Depósito externo
• Piscina com área de lazer integrada
• Churrasqueira
• Quintal amplo com capacidade para 10 carros ou mais
• Possibilidade de ampliação: construção de outro imóvel ou área de lazer adicional
• Localizado a apenas 100 metros da praia
• Próximo ao bairro Gaivota: mercados, escolas, farmácias e diversos comércios
• Cerca elétrica para maior segurança
Agende sua visita com a Imóveis Nobre
Com mais de 13 anos de história em Itanhaém, oferecemos atendimento acolhedor, suporte completo e compromisso total com a realização do seu sonho. Fale com a gente e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade!Imóveis em Itanhaém