Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios na praia de Itanhaém

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1109

Linda Casa no Jardim Jamaica, a apenas 150 metros da praia, região com moradores fixo, 2 dormitórios sendo uma suíte, sala ampla conta com mais uma edicula com um dormitórios nos fundos e varanda de churrasqueira, bairro próximo ao Cibratel e Balneário Gaivota, onde se encontra vários comercios, como lojas, restaurantes.
Aceita financiamento bancário

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Flacides Ferreira, 1066

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Jamaica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Jamaica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Jamaica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade