Rua Dezoito, 449, Jardim das Palmeiras, Itanhaém/SP
Área útil75m²
Área total130m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 75 m² por r$ 318.000,00 - jardim das palmeiras - itanhaém/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1764
OPORTUNIDADE DE LUXO EM ITANHAÉM! Casa Nova com Pé Direito Duplo e Suíte com Sacada!
Não perca a chance de adquirir sua casa de praia nova no litoral sul de São Paulo! Apresentamos uma linda casa em construção na charmosa Itanhaém, projetada com arquitetura moderna e acabamentos de alto padrão. Perfeita para moradia, veraneio ou como um excelente investimento imobiliário na região que mais cresce!
Este imóvel combina design sofisticado, conforto e segurança, entregando o sonho de viver perto do mar com estilo.
Design e Conforto Premium:
2 Dormitórios, sendo 1 Suíte Master exclusiva.
Suíte com Sacada: Seu refúgio privativo, ideal para começar o dia com a brisa do mar e com vista privilegiada.
Sala com Pé Direito Duplo: Um diferencial arquitetônico que proporciona amplitude, iluminação natural abundante e uma sensação de luxo e grandiosidade.
Cozinha Americana: Conceito aberto moderno que integra a cozinha à sala, facilitando a interação e o convívio social.
Varanda Gourmet: Espaço amplo com Churrasqueira já instalada, perfeito para receber amigos e familiares e desfrutar do clima litorâneo.
2 Vagas de Garagem: Comodidade e segurança para seus veículos.
Segurança e Tranquilidade:
Cerca Elétrica: Proporciona segurança adicional e tranquilidade para você e sua família.
Imóvel Novo: Garantia de construção de qualidade e sem necessidade de reparos imediatos.
Localização Estratégica em Itanhaém:
Itanhaém é sinônimo de qualidade de vida, com praias belíssimas e infraestrutura completa:
Praias: Fácil acesso às mais belas praias do litoral.
Comércio: Proximidade a supermercados, padarias, farmácias, escolas e comércio local diversificado.
Acesso: Localização de fácil acesso às principais vias da cidade e à Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.
Invista no Litoral Sul!
Esta casa representa um excelente investimento tanto pela qualidade da construção quanto pela localização em uma cidade com alta valorização imobiliária. Ideal para locação por temporada ou para desfrutar o ano todo.
Os valores e condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinações dos proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim das Palmeiras, em Itanhaém.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cibratel
410 mPraça A
840 m
