Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.320

Casa à venda em Itanhaém-SP, bairro Cibratel 2: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem - 52m² de área.

  • Area útil  52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 382464

Casa térrea em condomínio fechado, com 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 52,00 m2 de área.

Esta casa ainda nova possui uma excelente disposição interna e externa, incluindo área para churrasco, piscina e lavanderia coberta. Composta por 2 dormitórios, sala dois ambientes, cozinha estilo americana, lavanderia e garagem para 1 carro, este imóvel está pronto para te receber com todo conforto e praticidade.

Além disso, a casa será vendida com todos os móveis, eletrodomésticos e infraestrutura dos ares condicionados inclusos. A piscina possui medidas de 7x2x1,40 e o imóvel fica a menos de 800 metros da praia, proporcionando momentos relaxantes e de lazer.

Disponível para financiamento, retirada de FGTS e aceitamos negociação a vista. Com apenas 1 ano e meio de construção, o motivo da venda é por questões de saúde.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível imóvel, assista ao vídeo do imóvel e agende sua visita! Entre em contato agora mesmo e faça parte desse sonho!

Publicidade
Publicidade