Rua Manoel Ribeiro Dos Santos, 602, Cibratel II, Itanhaém/SP
Área útil125m²
Área total200m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Manoel Ribeiro dos Santos, 602, Cibratel II, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: 62922
**Oportunidade Única! Casa em Construção Disponível para Venda no Bairro Oasis, SP!**
Se você está em busca do seu novo lar, esta casa em construção é a escolha perfeita para você! Localizada no charmoso bairro Cibratel II, em Itanhaém, São Paulo, este imóvel oferece a combinação ideal de conforto, qualidade e localização privilegiada.
Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro adicional, esta casa é ideal para acomodar sua família com comodidade e estilo. Além disso, você terá 2 vagas de garagem para garantir praticidade no seu dia a dia.
A casa está em fase de construção, o que significa que você terá a oportunidade de personalizar os acabamentos de acordo com o seu gosto e estilo. Imagine poder escolher os revestimentos, cores e detalhes para transformar esta casa em um verdadeiro lar do jeitinho que você sempre sonhou!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, próximo a comércios, escolas e belas praias, esta casa oferece a combinação perfeita entre comodidade e qualidade de vida.
Não perca a chance de garantir este imóvel único e transformá-lo no seu refúgio dos sonhos! Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que esta casa especial pode oferecer para você e sua família. Entre em contato conosco para mais informações e não deixe essa oportunidade passar!
**Características do Imóvel:**
- Tipo: Residencial
- Quartos: 2
- Banheiros: 1
- Suítes: 1
- Vagas de Garagem: 2
**Localização:**
Bairro Oasis , Itanhaém, São Paulo
*Não Financia.
**Troca em casa com laje de 2 dorms. 2 vagas, próximo a Praia dos sonhos, preferência c/ escritura - valor até 300mil
Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita! Este é o momento perfeito para dar o próximo passo em direção ao seu novo lar. Sua casa dos sonhos espera por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cibratel II, em Itanhaém.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Cibratel II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Harry Forssell
740 mETEC - Escola Técnica de Itanhaem
1.6 kmEscola Estadual Milton Martins Poitena
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Cibratel II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Savoy II
1.8 km
