Rua Iguaçu, 733, Cibratel II, Itanhaém/SP
Área útil87m²
Área total180m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 87 m² por r$ 380.000 - cibratel ii - itanhaém/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0708
CASA A VENDA CIBRATEL
2 dormitórios - * * sendo 1 suíte ! *
2 amplas vagas de Garagem
Sendo 1 garagem coberta
Fino acabamento
*Piscina grande com revestimento pastilha de excelente qualidade !!! e cascata !!
Bancada e pia em pedra Sao Gabriel
Lavatórios em pedra Travertino
Cozinha americana
*Edícula com área gourmet e banheiro externo *
Excelente acabamento
Reserve a sua unidade e simule financiamento!!!
*Valor sujeito a alteração
** imagens ilustrativas
* previsão de entrega Novembro
Quem vem da capital paulista chega em Itanhaém pela da rodovia Padre Manoel da Nóbrega liga ao sistema Anchieta - Imigrantes, com apenas um pedágio até a Zona Sul de São Paulo. A distância é de cerca de 110 Km e pode ser percorrida em cerca de 1 hora e meia.
Principais pontos turísticos da cidade, Convento Nossa Senhora da Conceição, Igreja Matriz de SantAnna, Museu Conceição de Itanhaém, Casa do Olhar Benedito Calixto, no Centro Histórico; Gruta Nossa Senhora de Lourdes; Passarela de Anchieta; Cama de Anchieta; Pocinho de Anchieta; Monumentos Mulheres de Areia; Praça do Pescado; Píer do Pescador; Feira de Artesanato; Igreja Nossa Senhora do Sion; Ilhas Oceânicas; Rio Itanhaém; além das praias.
Nossas praias, São 14 belas praias, distribuídas em cerca de 26 quilômetros de faixa de areia, sendo as principais: Praião (Praia de itanhaem), Praia do tombo (Boca da Barra); Praia da Saudade; Praia dos Pescadores; Praia do Sonho; Praia das Conchas; Praia do Suarão; Praia do Cibratel e Praia do Gaivota.
Quer saber mais sobre essa belíssima casa? Consulte hoje mesmo um representante da RC imobiliária. Sempre as melhores opções e oportunidades na região.
*As informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alterações de valores qualquer momento, bem como, a disponibilidade, maiores informações entre em contato conosco. *
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cibratel II, em Itanhaém.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cibratel II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Evandro D. Ferreira Gandra
1.4 kmPraça Gaspar Ricardo
1.5 kmPraça Geraldo Alves
1.9 km
Restaurantes
No Cibratel II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque Marieta
1.5 kmQuiosque Correnteza
1.9 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Cibratel II tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Itanhaém
1.7 km