Venda R$ 369.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
CASA 2 QUARTOS SUÍTE LOCAL PRIVILEGIADO APENAS 200 M MAR ITANHAÉM SP
Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/SP
Area útil/total 70m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1637
Excelente casa a 200 m do mar no Cibratel - Itanhaém, área nobre, ótimas casas ao redor, próximo a toda infraestrutura da região !!! Orla linda com ciclovia, gramado, coqueiros, estação esportes praia, ótimos restaurantes e os melhores quiosques da região !!!
São 2 bons dormitórios sendo 1 suíte com armários, ampla sala, varanda, cozinha boa, lavanderia e bom quintal com churrasqueira nos fundos, 3 vagas e lindo jardim na frente, tudo de ótimo acabamento e excelente estado de conservação.
Localização privilegiada, bairro de alto padrão, pertinho da praia, vale a pena visitar !!! Aceita FGTS e Financiamento bancário !!!
Agende agora mesmo uma visita com os corretores da Serginho Cardoso Imóveis e tenha a certeza da realização de uma excelente negócio !!!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piso frio
Sala de estar
Sala de TV
Jardim
Cozinha americana
Decorado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.