O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Itanhaém disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada em Centro, Itanhaém/SP

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

À procura de uma casa geminada aconchegante e charmosa para chamar de lar? Apresentamos esta encantadora residência localizada no bairro de Bopiranga em Itanhaém-SP, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e uma área construída de 70m2.

Com uma churrasqueira, espaço gourmet e piscina, este imóvel oferece o cenário perfeito para desfrutar de momentos de lazer e descontração com a família e amigos. Além disso, sua excelente localização próxima a escolas, farmácias e transporte público proporciona comodidade e facilidade no dia a dia.

Se você busca uma casa que combine conforto, praticidade e sofisticação, esta é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel excepcional e fazer dele o seu novo lar. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta belíssima casa geminada.

Invista no seu bem-estar e qualidade de vida com esta oportunidade única de comprar uma casa geminada no bairro de Bopiranga em Itanhaém-SP. Aproveite e garanta já o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BSw97dbu56bEbIpR

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço