Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa a venda com piscina, área gourmet, no bairro cibratel 2 em Itanhaém/SP

  • Area útil/total  90m² / 227m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 602

Conheça esta oportunidade única de adquirir uma bela residência no Centro de Itanhaém-SP. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta casa encantadora oferece conforto e praticidade para toda a família.

Com uma área construída de 90.38m2, este imóvel conta com uma churrasqueira e piscina, perfeitas para momentos de lazer e descontração. Além disso, sua localização privilegiada próximo a escolas, padarias, supermercados e transporte público, garante conveniência no dia a dia.

O bairro Centro é conhecido por sua infraestrutura completa e ótima qualidade de vida, sendo uma excelente escolha para quem busca tranquilidade e praticidade. Não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria neste local tão desejado.

Se você está em busca de uma casa para comprar em Itanhaém-SP, esta é a sua chance. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Não deixe esta oportunidade passar, aguardamos por você!



Chave do anúncio: kVbKIjkqiW2izRyf

Publicidade
Publicidade