Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa Sobreposta para Venda em Itanhaém, Bopiranga, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Bopiranga, Itanhaém/SP
Area total 94m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1541
Casa sobreposta alta no bairro Bopiranga em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, localizado lado praia à 600 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 94,75 m² de área total, sendo 70,65 m² de área construída. Possui churrasqueira, piscina (6x3) e vaga para 02 automóveis.
Cômodos: 02 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 WC externo; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'CORRETOR JOÃO BOSCO
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Lazer: Churrasqueira, Piscina,