Endereço indisponível Bopiranga, Itanhaém/ SP
Área útil65m²
Área total130m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa no bairro bopiranga em itanhaém, litoral sul de são paulo / sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3390
Casa no bairro Bopiranga em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 1200 metros do mar, em rua de terra. Imóvel com 130m² de área total, sendo 65m² de área construída. Possui area gourmet com churrasqueira, piscina, area de serviço e vaga para 02 automoveis.
Comodos: 02 dormitorios sendo 01 suite; 01 WC; 01 salas e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'
GORETI
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
