Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa para Venda em Itanhaém, Bopiranga, 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas

  • Area total  130m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3567

Casa no Jardim Bopiranga em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 900 metros do mar, em rua de calçada. Imóvel com 130m² de área total, sendo 90m² de área construída. Possui area de serviço e vaga para 03 automoveis.

Cômodos: 02 dormitórios; 02 WC sendo 01 externo; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.


'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' SILEIDI SANTIAGO

Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.

Publicidade