Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 61 |
Casa à venda com 2 quartos no bairro Belas Artes
Rua Antonio Parreiras, Belas Artes, Itanhaém/SP
Area útil/total 57m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 14560
Casa no Belas Artes!!
Imóvel conta com 2 quartos, cozinha e sala americana, 1 banheiro social, área de serviço e 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta.
Excelente oportunidade! Este imóvel conta com 2 quartos aconchegantes, cozinha integrada em estilo americano e uma sala espaçosa, ideal para reunir família e amigos. Além disso, possui 1 banheiro social, área de serviço prática e 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta para maior comodidade. Perfeito para quem busca conforto e funcionalidade!
Está localizada em um dos melhores bairros de Itanhaém, próximo aos bancos e ao posto de saúde, em uma rua tranquila e de moradores fixos.
O Belas Artes é quase um segundo Centro de Itanhaém, onde você encontra todas as opções de comércios e serviços que você precisa.
Agende sua visita com a Imóveis Nobre, e tenha a garantia de um ótimo atendimento, e o suporte necessário para a concretização do seu (link removido)óveis em Itanhaém
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.