Endereço indisponível Balneário Gaivota, Itanhaém/ SP
Área útil62m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda no Balneário Gaivota, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01622
CASA NOVA A VENDA!!!
Em uma localização privilegiada, a apenas 1,4 km da praia, você encontrará estas lindas casas geminadas. Com um terreno de 5x25 metros e uma metragem de 62 m2, essas casas oferecem todo o conforto e comodidade que você procura.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, churrasqueira, piscina com LED e cascata, lavabo na área de lazer, chuveiro ao lado da piscina, garagem para 2 veículos, gás de cozinha com duto externo para maior segurança, pias com granito Verde Ubatuba, torneiras, acabamento em gesso nos tetos, luminárias em LED, grafiato impermeabilizante na pintura externa, portão de alumínio de correr com instalação para automatização, ralos ocultos, janelas em alumínio e documentação perfeita.
Além disso, a região conta com comércio próximo, como ônibus, escola, mercado, açougue, padaria, Pet Shop e sorveterias. E o melhor de tudo, aceita financiamento!
Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Itanhaém. Agende uma visita e venha conferir de perto tudo o que essas casas têm a oferecer. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. A casa dos seus sonhos está mais perto do que você imagina!
