Venda

R$ 225.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Jardim Coronel em Itanhaém,

  • Area útil/total  60m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3817

Casa no Jardim Coronel em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado serra à 3km da rodovia e a 6 km do mar em rua de terra. Imóvel com 250m² de área total, sendo 60m² de área construída. Possui area gourmet com churrasqueira, piscina e vaga para 02 automoveis.

Cômodos: 02 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

FPX IMÓVEIS
PABLO IACOMETTI
CRECI: 179788-F

Y.L

OBS: O valor do IPTU e Condominio é simulado. Para obter o valor exato, entre em contato conosco para consulta.

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso os preços anunciados.''

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade