Rua Rio Branco, 153, Balneário Gaivota, Itanhaém/SP
Área útil72m²
Área total156m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 2 dormitórios à venda, 72 m² por r$ 345.000 - balneario gaivotas - itanhaém/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0690
CASA EM ITANHAÉM
LADO PRAIA A 100MTS DO MAR
Com 72m² de área privativa
Sala espaçosa
2 Dormitórios (sendo 1 suíte)
1 Banheiro social
Cozinha americana
Lavandeira
Vagas para 3 carros, sendo uma coberta
Piscina em vinil (5x2,5) e churrasqueira
Rua pavimentada com moradores fixos
Quem vem da capital paulista chega em Itanhaém pela da rodovia Padre Manoel da Nóbrega liga ao sistema Anchieta - Imigrantes, com apenas um pedágio até a Zona Sul de São Paulo. A distância é de cerca de 110 Km e pode ser percorrida em cerca de 1 hora e meia.
Principais pontos turísticos da cidade, Convento Nossa Senhora da Conceição, Igreja Matriz de Sant Anna, Museu Conceição de Itanhaém, Casa do Olhar Benedito Calixto, no Centro Histórico; Gruta Nossa Senhora de Lourdes; Passarela de Anchieta; Cama de Anchieta; Pocinho de Anchieta; Monumentos Mulheres de Areia; Praça do Pescado; Píer do Pescador; Feira de Artesanato; Igreja Nossa Senhora do Sion; Ilhas Oceânicas; Rio Itanhaém; além das praias.
Nossas praias, São 14 belas praias, distribuídas em cerca de 26 quilômetros de faixa de areia, sendo as principais: Praião (Praia de itanhaem), Praia do tombo (Boca da Barra); Praia da Saudade; Praia dos Pescadores; Praia do Sonho; Praia das Conchas; Praia do Suarão; Praia do Cibratel e Praia do Gaivota.
Quer saber mais sobre essa belíssima casa? Consulte hoje mesmo um representante da RC imobiliária. Sempre as melhores opções e oportunidades na região
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Gaivota, em Itanhaém.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Balneário Gaivota, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Taverna do Pirata
150 mQuiosque do Lu
200 m
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Gaivota é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gaivotas
530 m
Escolas
Morar no Balneário Gaivota é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Rosélia Braga Xavier
830 mEscola Municipal Olga Lopes de Mendonça
1.6 km