Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 125

Casa para Venda em Itanhaém, Balneário Gaivotas, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area útil/total  60m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0187

Casa no bairro Balneário Gaivotas, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizada lado praia, sendo 1.200 metros do mar. Imóvel com 125 m² de área total sendo 60m² de área construída. Possui vaga para 02 automóveis.

Cômodos: 02 dormitórios, sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO


RESERVAMO-NOS O DIREITO DE QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO. NOS RESERVAMOS O DIREITO DE ALTERAR, A QUALQUER MOMENTO, SEM PRÉVIO AVISO, OS PREÇOS ANUNCIADOS.

CORRETOR MOURA


- Documentação: Escritura,

- Localização: Lado Serra, Rua Pavimentada,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade