Endereço indisponível Balneário Campos Eliseos, Itanhaém/ SP
Área total145m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 60 m² por r$ 259.000,00 - campos elíseos - itanhaém/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01451
Linda casa à venda no Lado Morro, a apenas 1000 metros do Mar!
Esta charmosa casa possui 2 quartos, sendo 1 suíte, sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 145,00 m², com uma área construída de 60,00 m².
Além disso, conta com uma sala ampla, cozinha espaçosa, lavanderia coberta e uma deliciosa churrasqueira para os momentos de confraternização com a família e amigos.
O imóvel também oferece um espaço reservado para instalação de uma piscina, ideal para aproveitar os dias de sol com todo o conforto e privacidade.
Não perca a oportunidade de morar em um local privilegiado, com excelente infraestrutura e ótima localização. Agende já uma visita e venha conhecer a sua nova casa dos sonhos!
--------------------------------------------------------------------------------
Thiago Navarro Linero
CRECI: 155.320-F
Av. Gonçalo Monteiro, 365 - Cibratel II, Itanhaém - SP
(link removido)
Tire suas dúvidas a qualquer horário.
____________________
Venha nos visitar !!!!
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.