Endereço indisponível Agenor de Campos, Itanhaém/ SP
Área total125m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa para venda em itanhaém, agenor de campos, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4016
Casa no bairro Agenor de Campos em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, localizado lado serra à 500m da rodovia, em rua calçada. Imóvel com 125m² de área total, sendo 90m² de área construída. Possui vaga para 01 automovel.
Cômodos: 02 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR RICHARD LUCINDO
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.