Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.633 |
Casa à venda, 2 quartos, 2 suítes, 4 vagas, Solar de Itamaracá - Indaiatuba/SP
Rua Professor Milton Leme Do Prado, Solar de Itamaracá, Indaiatuba/SP
Area útil/total 217m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 36947
Oportunidade única em Indaiatuba/SP! Casa à venda no prestigiado bairro Solar de Itamaracá, com 3.360 m² de terreno e 260,79 m² de construção, ao lado do Parque Ecológico e da charmosa Vila Suíça!
Essa casa espaçosa é ideal para quem busca um imóvel com grande potencial em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com ambientes amplos e bem distribuídos, oferece a liberdade de personalizar cada detalhe ao seu gosto.
A localização é simplesmente impecável: cercada por mercados, padarias, farmácias e toda a estrutura que um bairro de alto padrão oferece, com fácil acesso às principais vias e ao melhor da cidade. Tranquilidade, natureza e conveniência se encontram aqui!
Por precisar de uma pequena reforma, o imóvel está com preço super atrativo. Uma excelente oportunidade para investir e valorizar! Agende sua visita agora mesmo e descubra todo o potencial dessa casa incrível!