Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 74

Casa-Sobrado à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Residencial Monte Verde - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 36790

Está em busca de uma casa linda, bem localizada e pronta para morar? Temos o imóvel ideal para você!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa charmosa está pertinho do Parque Ecológico — perfeito para quem valoriza qualidade de vida e contato com a natureza.

O imóvel é independente e conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala aconchegante, cozinha com armários planejados, área de serviço funcional, banheiro social e 2 vagas de garagem (1 coberta). Tudo pensado para o seu conforto!

Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com seu novo lar em Indaiatuba!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade