Endereço indisponível Parque das Nações, Indaiatuba/SP
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda em indaiatuba, parque das nações, com 2 quartos, com 98.97 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1165
Casa com 2 quartos sendo 1 suíte à venda, 98.97 m² - Parque das Nações - Indaiatuba/SP
Apresentamos esta excelente oportunidade de morar em um dos bairros mais bem localizados de Indaiatuba, a poucos minutos do Parque Ecológico. O Parque das Nações oferece uma combinação perfeita de conveniência e qualidade de vida, estando próximo ao Shopping Polo, Hipermercado Assaí e uma variedade de serviços e comércio.
O imóvel conta com uma sala de estar ampla, cozinha funcional e totalmente revestida, além de uma lavanderia coberta de fácil acesso. O corredor lateral oferece porta de acesso à garagem, garantindo praticidade. São 2 quartos, sendo 1 suíte com excelente ventilação e iluminação natural, além de um banheiro social completo com box blindex e pia com cuba de vidro. A garagem possui 2 vagas cobertas, completando essa ótima opção para quem busca conforto e comodidade.
Localizada a apenas 5 quadras do Parque Ecológico, essa casa combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Ideal para quem busca qualidade de vida e fácil acesso às principais vias e conveniências da cidade.
Não perca esta oportunidade! Agende uma visita e conheça o seu próximo lar.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)