Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea à venda, 2 quartos, quintal, salão, Parque das Nações, Indaiatuba.

  • Area útil/total  70m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2630

Casa térrea à venda, 2 quartos, quintal, salão, Parque das Nações, Indaiatuba.

Lindo imóvel em localização privilegiada, situado no bairro Parque das Nações, próximo ao Polo Shopping, supermercado Assaí e demais comércios, e a apenas 2 minutos de carro do Parque Ecológico e 15 minutos do Aeroporto de Viracopos.

Destaques do imóvel:

2 dormitórios: De bom tamanho, com moldura de gesso no teto e venezianas de ferro.

WC social: Completo, com lavatório, vaso com acionamento por válvula hidra, box Blindex, chuveiro já instalado, revestimento em todas as paredes e vitrô.

Sala de TV: Aconchegante, com moldura de gesso no teto, porta social em alumínio e vitrô de ferro com vista para a garagem.

Cozinha: Funcional, equipada com pia em granito, gabinete, moldura de gesso no teto, vitrô e porta de madeira com saída para o quintal.

Lavanderia: Bem localizada, com espaço para atender as necessidades do dia a dia.

Quintal: Amplo, ideal para lazer e atividades ao ar livre.

Salão: Espaçoso, com 60 m², oferecendo diversas possibilidades de uso, como oficina, espaço para negócios ou área de lazer.

Garagem: Coberta, com espaço para 2 carros.

Diferenciais:

Moldura de gesso no teto em todos os cômodos.

Localização estratégica, com fácil acesso a serviços e comércios essenciais.

Área total: 250 m²
Área construída: 77 m²

Sobre o bairro:
O Parque das Nações é um bairro tranquilo e bem estruturado, próximo a importantes pontos de comércio, como o Polo Shopping, Avenida Francisco de Paula Leite, escolas, padarias, bancos e lojas de materiais de construção. Além disso, está a poucos minutos do Parque Ecológico, oferecendo qualidade de vida e lazer.

Agende sua visita e conheça esta casa que combina conforto, espaço e excelente localização!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carlos Canova, 2

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Nações

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Nações

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Nações

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade