Venda R$ 563.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Indaiatuba, Jardim União, com 2 quartos, com 65 m²
Rua Geni Michelon, 88, Jardim União, Indaiatuba/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1513
Casa com 2 quartos à venda, 65 m² - Jardim União - Indaiatuba/SP
Casa nova com projeto inteligente, acabamentos de qualidade e pronta para receber sua história. Com ambientes bem distribuídos e infraestrutura moderna, esta é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e possibilidade de ampliação futura.
A sala e a cozinha integram-se de forma prática, com forro de gesso em todos os ambientes, iluminação embutida e pé-direito de 4 metros que valoriza a amplitude e a luminosidade natural. São 2 quartos bem ventilados, banheiro social com nicho e vaso sanitário monobloco, além de lavanderia funcional.
O imóvel conta com infraestrutura para ar-condicionado, boiler, ducha externa e já está preparado para a construção de uma suíte master nos fundos — com esgoto e elétrica no ponto. A porta principal possui fechadura eletrônica, e o piso em porcelanato 84x84 garante beleza e durabilidade.
O portão de veículos é separado do acesso de pedestres, oferecendo mais segurança e comodidade.
Agende sua visita e aproveite esta oportunidade de investir em um lar moderno, funcional e com excelente potencial de valorização!
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)