Venda

R$ 703.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 90 m² por R$ 703.000,00 - Jardim Regina - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  90m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3725

Casa a venda no Jardim Regina em Indaiatuba - SP

Terreno de 250m, sendo 90m de area construida. Contém 2 dormitórios, sendo 1 com suíte. 01 banheiro social, sala compartilhada com a cozinha com armarios planejados com fogão embutido, lavanderia coberta. Um terraço na frente e uma área de 160metros com árvores frutíferas espaço pra varios carros. Documentação em ordem pra financiamento.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade