Venda

R$ 392.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 652

Casa com 2 dormitórios sendo 1 suíte em Indaiatuba SP

  • Area útil/total  60m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FLA08

Casa com 2 dormitórios ( sendo 1 suíte), sala e cozinha conjugados, 1 banheiro que atende ao quarto menor, garagem coberta com portão eletrônico, iluminação toda em LED , porcelanato na casa toda.
Pequeno quintal na área de serviço e outra área aberta na área de luz da suíte.

Toda a preparação para instalação de ar condicionado na sala e nos 2 quartos.

Documentação toda em ordem para financiamento bancário.

Terreno de 75m2
Construção de 60m2

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Mptw45KsnERNWxcK

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade