Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa com 2 quartos à venda no Jardim Morumbi, Indaiatuba

  • Area útil/total  98m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA012047

Casa a venda no Jardim Morumbi em Indaiatuba.

Possui 2 dormitórios, sala, cozinha americana com móveis planejados, banheiro social, quintal de fundo com possibilidade de expansão de área interna ou externa (área gourmet), além de garagem coberta para 2 carros.

Ar condicionado em 1 quarto, energia solar com garantia de 28 anos, piso em porcelanato na área externa, sala com detalhes em sanca espaçosa e arejada e iluminada. Ainda possui gás encanado, portão eletrônico de pedestre e veículos.

Localizada em bairro tranquilo no estilo condominial, com apenas uma entrada e saída.

Analisa-se permuta em terreno ou imóvel de valor inferior.

Aceita financiamento!

Agende uma visita. - 06/06/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Lavanderia

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade