Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 131

Casa térrea, á venda, 2 dormitórios, ótimo preço, quintal, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba.

  • Area útil/total  123m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2522

Casa térrea à venda, 2 dormitórios, quintal, ótimo preço, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba.

Observação: O imóvel encontra-se locado no momento. Visitas devem ser agendadas com 48 horas de antecedência. Após a compra, o imóvel será desocupado em até 90 dias.

Excelente casa térrea à venda, com 2 dormitórios e quintal, localizada no Jardim Morada do Sol. O imóvel oferece um ótimo custo-benefício e está em uma região privilegiada, a apenas 4 minutos de carro do Parque Ecológico e 12 minutos do centro da cidade.

Descrição do imóvel:

Dormitórios: De bom tamanho, com moldura de gesso no teto e venezianas com grade de proteção.

WC social: Revestimento em todas as paredes, vaso com caixa acoplada, gabinete e vitrô com ventilação para o corredor.

Sala de TV/Jantar: Integradas, proporcionando um bom espaço, com moldura de gesso no teto e vitrô com vista para a garagem.

Cozinha: Ampla, com porta em alumínio e saída para o corredor.

Lavanderia: Coberta, equipada com tanque.

Quintal: De bom tamanho, ideal para lazer ou projetos futuros.

Garagem: Para 2 carros, sendo 1 vaga coberta.

Diferenciais:

Aceita permuta: Por imóvel ou carro.

Área Total: 150 m²
Área Construída: 123 m²

Localização:
O Jardim Morada do Sol é um bairro bem localizado, próximo de lojas, farmácias, drogarias, mercados e academias, além de contar com fácil acesso a vias principais e ao Parque Ecológico.

Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João De Campos Bueno, 11

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Morada do Sol

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Morada do Sol

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Morada do Sol

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade