Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 133 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Carlos Alberto Garcia, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba
Rua Carlos Alberto Garcia, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP
Area útil/total 140m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 36446
Imóvel à Venda com 2 Dormitórios em Indaiatuba - Jardim Morada do Sol
Está à venda uma excelente casa no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba-SP. Uma oportunidade única para quem busca conforto e praticidade!
Com 2 dormitórios, sendo um deles com closet, a casa conta com uma sala e cozinha em conceito aberto, ideal para quem aprecia um ambiente integrado. Além disso, a churrasqueira na frente proporciona momentos de lazer e convivência. A casa possui 2 banheiros, oferecendo maior conforto e privacidade para a família.
Nos fundos, há a possibilidade de ampliar o imóvel ou transformar o espaço em 2 cômodos, oferecendo grande potencial de personalização e valorização. A casa possui uma caixa d'água de 1500 litros e gás encanado, garantindo mais comodidade e segurança.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a farmácias, mercados, escolas, avenidas e em uma rua tranquila. Não perca essa chance! Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar.