Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda, 200 m² - Jardim Itamaracá - Indaiatuba/SP
Rua Álvaro Lorenzetti, 290, Jardim Itamaracá, Indaiatuba/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1516
Casa com 2 quartos à venda, 200 m² - Jardim Itamaracá - Indaiatuba/SP
Esta casa ampla é um convite ao conforto e à praticidade, perfeita para quem busca espaço e qualidade de vida. Com duas salas acolhedoras que recebem a luz natural, a cozinha ampla e equipada com armários embutidos se torna o coração do lar.
Com 2 quartos generosos garantem tranquilidade e descanso, enquanto a garagem para seis carros, com portão eletrônico, oferece segurança e comodidade para toda a família.
Nos fundos, a edícula funcional integra sala e cozinha, um quarto e banheiro, ideal para receber hóspedes ou gerar renda extra, atualmente com aluguel de R$1.000,00.
Localizada em uma região residencial tranquila, próxima a comércios e serviços essenciais, esta casa oferece um ambiente acolhedor e uma oportunidade única de morar com conforto e praticidade.
Não deixe essa chance escapar!
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)