Venda

R$ 511.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Jardim dos Colibris, Indaiatuba

  • Area útil/total  86m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA015200

Preço de oportunidade!

Casa em frente ao condomínio Lagos do Shanadu, em rua com segurança e arborizada.

Maravilhosa casa construída em um terreno de 150 m², tendo 7,5m de frente e 20 m nas laterais.

Contém 2 dormitórios, banheiro social. sala de tv, sala de jantar moderna, cozinha americana com mosaico, quintal grande com 70,00m² de espaço para construir uma área gourmet ou um terceiro dormitório, além de garagem coberta para 2 carros e portão automático reforçado com vidros.

Diferencial do imóvel: pisos em porcelanato em toda a casa, sanca com luzes led bem iluminada, porta de entrada de luxo, madeira com vidros, cozinha americana em mosaico e banheiro com box de vidro.

Maravilhosa casa em ótimo bairro, bem localizado, à apenas 8 minutos do cartão postal da cidade ( parque ecológico), próximo as escolas, pizzaria, sorveterias, igrejas, toyota e ao novo polo industrial da cidade. Rodeado por comércios em geral.

A região é ótima para quem busca comodidade, segurança e tranquilidade.

Aceita financiamento e uso do FGTS

Não aceita nenhum tipo de permuta.

Agende sua visita. - 30/05/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade