Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA A VENDA EM INDAIATUBA / SP

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02236

JARDIM DAS ARARAS - A/T 150M²- A/C 57M²- C/ 2 DORMITÓRIOS, SALA DE ESTAR, COZINHA, WC SOCIAL, LAVANDERIA, QUINTAL, GARAGEM C/ 2 VAGAS DESCOBERTAS, R$ 460.000,00. (VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO).

BAIRRO FICA 25 MINUTOS DO CENTRO DA CIDADE, FACILITANDO O ACESSO E DESLOCAMENTO NO SEU DIA A DIA.

AINDA CONTA COM A CONVIVÊNCIA DE ESTAR PRÓXIMO DE ESCOLA, FARMÁCIA, PADARIA, SUPERMERCADO, POSTO DE GASOLINA, PROPOCIONANDO PRATICIDADE E COMODIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade