- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 447.000 - Jardim das Araras - Indaiatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1803
Casa térrea nova, à venda, 2 quartos, Jardim das Araras, Indaiatuba.
Bonita e funcional, esta casa térrea recém-construída combina praticidade, ambientes bem distribuídos e um ótimo quintal, ideal para quem deseja construir área gourmet ou ampliar o imóvel futuramente. Um lar versátil, pronto para morar.
Destaques do imóvel:
2 dormitórios: De bom tamanho, com venezianas em alumínio branco e boa iluminação natural.
Banheiro social: Completo, com pia em granito, louça sobreposta, gabinete, espelho, vaso com caixa acoplada, nicho, chuveiro já instalado, revestimento em todas as paredes e vitrô.
Sala de TV e jantar integradas: Ambientes bem iluminados, com vitrô voltado para a garagem e porta social em alumínio branco.
Cozinha: Prática, com pia em granito, gabinete e porta de alumínio com saída para o quintal.
Lavanderia: Coberta, com tanque em coluna.
Quintal: Amplo, com excelente espaço para futura área gourmet, jardim ou piscina.
Infraestrutura e diferenciais:
Portão eletrônico com entrada social independente.
Garagem descoberta para 2 carros.
Piso cerâmico em todos os cômodos.
Esquadrias em alumínio branco.
Área total: 150 m². | Área construída: 57 m².
Localização:
Situada no Jardim das Araras, bairro residencial tranquilo com fácil acesso à Rodovia Santos Dumont e ao centro da cidade. Está a 12 minutos do Parque Ecológico, em uma localização boa, e a apenas 15 minutos do Aeroporto de Viracopos.
Agende sua visita e conheça o potencial deste imóvel pronto para morar ou investir!
