Rua Wagner Borges Da Silva, 375, Jardim Colonial, Indaiatuba/SP
Área total150m²
Quartos2
Banheiros--
Garagens2
Vende-se sobrado em jardim colonial, indaiatuba, sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05319
Venha se encantar com este charmoso sobrado de 3 andares, localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a diversos pontos da cidade. No térreo, você encontrará uma espaçosa cozinha, sala de estar e TV, banheiro, adega e 2 vagas de garagem cobertas. Além disso, há um encantador quintal para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.
No piso superior, há 2 quartos com sacada, banheiro e um quarto com closet master, perfeito para quem gosta de espaço e conforto. E para completar, a cobertura conta com uma área gourmet, banheiro e um quarto de desapego, ideal para receber amigos e familiares em grande estilo.
E o melhor de tudo, uma impressionante vista para a cidade, que torna este sobrado ainda mais especial. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos, agende já sua visita e apaixone-se por cada detalhe!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Colonial, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Colonial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frei Galvão
360 mParque Ecológico Prefeito Dr. Clain Ferrari
500 mPraça Renê Sperandio
1.0 km
Restaurantes
No Jardim Colonial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Disk Yakisoba e Hamburgueria Tamandaré
410 mMonte Castelo Pizzaria
440 mQuiosque do Carlinhos
570 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Colonial tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Jardim João Pioli
430 m