Venda

R$ 495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda Jardim Belo Horizonte Indaiatuba

  • Area útil/total  106m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2607199185

Excelente casaJardim Belo Horizonte em Indaiatuba - SP 2 dormitórios sendo 1 suite,Sala CozinhaGaragem pra 2 carrosChurrasqueiraWC socialLavanderiaQuintal no fundoTerreno 150mt2Construção 106m2Detalhes de sanka de gesso, iluminação em led, dentro outro s detalhes.Fácil acesso para rodovias, comércios, shopping, distrito industrial, centro.. 15 minutos do aeroporto intl (link removido) fechada e (link removido)101023#casaindaiatuba#casaindaiatuba2dormitórios1suite#casaindaiatubafinancia#casajardimbelohorizonte. 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade