Venda

R$ 469.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

Casa a venda 2 dormitórios sendo uma suite bairro bolo Horizonte, Indaiatuba SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03850

Imperdível oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos em Indaiatuba, SP! Localizada no charmoso bairro Bolo Horizonte, esta casa conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Com 150m² de terreno e 127m² de construção, esta casa oferece um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, você terá à disposição uma cozinha funcional, um banheiro, espaço de lavanderia com acesso ao corredor, churrasqueira a carvão para os momentos de lazer e uma garagem coberta para 2 veículos.

Não perca a chance de viver em um lugar tranquilo e acolhedor, agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa à venda em Indaiatuba, SP. Aguardamos por você!

Publicidade