Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Portal da Cidade, 010101, Portal da Cidade, Ibiúna
Rua Portal Da Cidade, 010101, Portal da Cidade, Ibiúna/SP
Area total 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1903
Este belíssimo imóvel une modernidade, sofisticação e qualidade em uma localização privilegiada, próximo ao centro de Ibiúna. Com 125 m² de área de terreno e 60,82 m² de área privativa, oferece um design contemporâneo e funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade.
A residência conta com fachada moderna e pé-direito alto, proporcionando maior amplitude e iluminação natural. Seu layout inteligente inclui dois dormitórios, sendo uma suíte, garantindo privacidade e bem-estar aos moradores.
Construído com materiais de primeira qualidade, o imóvel será entregue com porcelanato Delta, acabamento em gesso e iluminação de LED, agregando requinte e sofisticação a cada ambiente.
O conceito moderno e integrado valoriza a harmonia entre os espaços, criando um lar aconchegante e funcional. Além disso, sua localização estratégica permite fácil acesso a comércios, serviços e toda a infraestrutura da cidade.
Aceita financiamento bancário.
Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar!