Venda

R$ 379.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa com 2 dormitórios à venda, 60 m² - Vila Real - Hortolândia/SP

  • Area útil/total  60m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA18628

CASA COM 2 DORMITÓRIOS À VENDA EM HORTOLÂNDIA/SP.

Casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala, 2 banheiros, churrasqueira, 2 vagas de garagem e um amplo quintal. Localizada a apenas 3 minutos do Shopping Hortolândia, próxima a mercados, farmácias, posto de gasolina, pizzarias e diversos outros comércios, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia.

Estuda terreno e veículo como parte do pagamento. Documentação em ordem, aceita financiamento.

Agende sua visita!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Publicidade