Venda

R$ 385.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Bairro Vila Real Hortolândia - SP

  • Area útil/total  82m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3401

Casa no Bairro Vila Real Hortolândia - SP, 2 dormitórios sendo um suíte , sala para dois ambientes Tv/Jantar, cozinha, banheiro social, lavanderia, vaga de garagem coberta, quintal , churrasqueira.
Detalhes : Planejados nos quartos e cozinha, Box nos Banheiros. Pé direito da sala é alto com 3,6m ,restante da casa 3m, iluminação e ventilação. Aceita finaciamento e FGTS

Atualizado em 02/05/2023
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: UXfeOEK3kEkK5HX8

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade