- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda com 2 quartos no bairro Jardim Malta em Hortolândia - SOMENTE À VISTA
Descrição
Última atualização: | Ref: 1772464
Casa à venda com 2 quartos em Hortolândia.
Casa à venda com 2 quartos, localizado no bairro Jardim Malta em Hortolândia/SP.
SOMENTE À VISTA
Há 2 minutos da Prefeitura.
Destaques do Imóvel: •
Área privativa 140m²
•
Piso porcelanato em todo o imóvel; •Área de Serviço; •1 Banheiro interno e 1 externo; •Um segundo dormitório que pode ser utilizado como escritório; •4 Vagas de garagem cobertas; •Churrasqueira;
Valor do IPTU aproximado de
R$ 2000,00 (anual)
Agende sua visita e conheça mais sobre nós.
Procure por Imobiliária Melhor Negócio no Google e veja o que os clientes dizem :)
Atualmente, operamos com sucesso em quatro unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade. Contamos também com uma unidade em Limeira e Americana, atendendo toda região.
Fundada em 2019, desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)
Código do Anúncio: 464
