Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Aloizo Pereira da Silva, 212, Parque Bellaville, Hortolândia

  • Area útil/total  85m² / 160m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA003180

CASA À VENDA EM HORTOLÂNDIA – COM PISCINA, EDÍCULA E EXCELENTE LOCALIZAÇÃO!

Se você está em busca de um lar confortável, funcional e com ótima localização, essa é a oportunidade perfeita!
Imóvel localizado em Hortolândia/SP, cidade vizinha a Campinas, com fácil acesso às principais rodovias da região e próximo a tudo o que sua família precisa: comércios, escolas, supermercados, farmácias e muito mais!
Características do imóvel:
Terreno de 160 m² – quitado com Habite-se
85 m² de construção bem distribuída
2 quartos espaçosos
Ampla sala de estar
Cozinha funcional
Banheiro com box e chuveiro
Edícula nos fundos
02 vagas de garagem
Linda piscina com área de lazer
Churrasqueira coberta, ideal para momentos em família e com amigos
Imóvel pronto para morar!
Localização estratégica em região valorizada de Hortolândia, com mobilidade facilitada para Campinas e demais cidades do entorno.
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!

A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

LIFER Imóveis - 16/06/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Edícula

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Aloizo Pereira Da Silva, 212

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Bellaville

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Bellaville

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Bellaville

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade