Rua José Athanazio Bueno, 400, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia/SP
Área útil139m²
Área total150m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Não aceita financiamento - casa sobrado com 03 quartos, à venda no bairro remanso campineiro em hortolândia - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 29502
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO - Casa Sobrado com 03 Quartos, à venda no bairro Remanso Campineiro em Hortolândia - SP
*IMÓVEL NÃO ACEITA FINANCIAMENTO*
Apartamento localizado no bairro Remanso Campineiro, Hortolândia - SP
Destaques do Imóvel:
• Área construída: 139,45m²;
• Sala de estar / sala de jantar;
• Cozinha;
• Piso em cerâmica;
• Área de Serviço;
• Varanda em dois ambientes;
• 3 quartos;
• 2 Banheiros;
• 2 Vagas de garagem;
Ótima localização no bairro Remanso Campineiro, Hortolândia - SP
Próximo a supermercado, padarias, farmácia e comércios em geral.
Valor do IPTU aproximado de R$ 947,31 (anual)
Excelente oportunidade!
Agende sua visita e conheça esse lindo imóvel.
Fundada em 2019 por sócios altamente experientes no mercado imobiliário, a imobiliária Melhor Negócio surgiu da percepção das lacunas existentes no setor. Com uma bagagem consolidada em outras imobiliárias, os fundadores identificaram a oportunidade de oferecer um serviço mais completo e personalizado.
Desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Atualmente, operamos com sucesso em duas unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Loteamento Remanso Campineiro, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Remanso Campineiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Claúdio Aparecido de Moraes
470 mPraça das Paineiras
770 mPraça Calé Rodrigues Gomes
880 m
Restaurantes
No Loteamento Remanso Campineiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Romeu
530 mOUTBACK
580 mBurguesinha Restaurante Chopperia
710 m
Escolas
Morar no Loteamento Remanso Campineiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ETEC Hortolândia
580 mEscola Estadual Maristela Carolina Mellin
870 mEscola SESI de Hortolândia
950 m