Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa com 2 dormitórios, 125 m² - venda por ou aluguel - Loteamento Remanso Campineiro - Hortolândia/SP

  • Area útil/total  125m² / 135m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA18529

CASA PARA VENDA E LOCAÇÃO NO REMANSO CAMPINEIRO COM 125M² - HORTOLÂNDIA/SP.

Ótima oportunidade em localização privilegiada, próxima a lojas, farmácias, padaria, restaurantes e supermercados. O imóvel conta com sala ampla equipada com ar-condicionado, 2 quartos com ventiladores de teto, banheiro com gabinete, cozinha e área de serviço com armários planejados integradas à área gourmet, proporcionando praticidade e conforto. Possui ainda 2 vagas de garagem cobertas.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra ,venda ,ou locação de um imó(link removido)o jurídico em tempo integral, alémde profissionais capacitados em atender e sanar todas as dúvidas,desde a escolha do imóvel até o pós -venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente,assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para vc chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Publicidade
Publicidade