Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Jardim São Jorge, Hortolândia

  • Area útil/total  141m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA011820

Casa à venda no bairro São Jorge, em Hortolândia!

Sala ampla, cozinha, 1 banheiro, 2 quartos e garagem coberta para 2 carros e moto. Espaçosa área de serviço coberta, quintal amplo e ainda conta com uma edícula com churrasqueira.

Terreno medindo 250 m² com 141,06 m² de área construída.

Ótima localização, a 8 minutos do centro, próximo ao Shopping Hortolândia, Supermercados como Assaí,  São Vicente, Tenda atacado,  Pague Menos entre outros, farmácias, bancos, escolas, academia, posto de saúde, UPA, Hospital, padaria, próximo á pontos de ônibus, e fácil acesso á rodovias.
Aceita Financiamento.

Agende uma visita conosco! - 03/06/2025

Área privativa

  • Edícula

  • Quintal

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade