Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Casa com 2 quartos à venda no Jardim Santa Clara do Lago II, Hortolândia

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA009898

Casa à Venda no Jardim Santa Clara do Lago II – Hortolândia

Excelente oportunidade para adquirir seu novo lar em um dos bairros mais tranquilos e bem localizados de Hortolândia!

Características do Imóvel:
. 2 dormitórios espaçosos, perfeitos para sua família ou para receber visitas com conforto.
. Sala de estar aconchegante, ideal para momentos de lazer e convivência.
. Banheiro com box em vidro temperado, garantindo praticidade e conforto.
. Cozinha funcional com bom espaço para organização e preparo de refeições.
. Vaga para 2 carros, oferecendo comodidade e segurança para sua família.
. Amplo quintal com excelente espaço para lazer, jardinagem ou até mesmo construção de uma área gourmet.

Localização Privilegiada:
. Próxima a escolas e supermercados, facilitando o seu dia a dia.

Fácil acesso a importantes bairros e rodovias, proporcionando praticidade no deslocamento para outras cidades e pontos da região.

Essa casa oferece a combinação perfeita de espaço, conforto e localização estratégica. Aproveite essa oportunidade e agende já sua visita em seu futuro imóvel! - 30/05/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade