Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 475 |
Casa com 2 quartos à venda na Serra da Mantiqueira, 2, Jardim Everest, Hortolândia
Serra Da Mantiqueira, 2, Jardim Everest, Hortolândia/SP
Area útil/total 116m² / 116m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002194
Vende-se linda casa no Jardim Everest, em uma ótima localização! A propriedade conta com 02 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa, cozinha arejada, banheiro social e lavanderia. O quintal é amplo e possui uma churrasqueira coberta, ideal para momentos de lazer. Além disso, a casa oferece garagem coberta para 02 carros. O terreno possui 125 metros quadrados, proporcionando muito conforto e praticidade para o seu dia a dia. - 23/06/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Murado
Quintal
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.