- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Benedito Alves de Oliveira, 62, Jardim das Figueiras I, Hortolândia
Descrição
Última atualização: | Ref: LF9487418
Casa com 2 Quartos e Suíte à Venda no Bairro Figueiras - Hortolândia/SP
Excelente oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e uma localização valorizada em Hortolândia.
Esta bela casa térrea combina praticidade e modernidade, ideal para famílias que desejam morar bem em um bairro tranquilo e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Características do imóvel:
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Todos os ambientes com ponto de ar-condicionado
Sala ampla e bem iluminada
Cozinha prática e funcional
Banheiro social
Área de serviço coberta
Quintal nos fundos com espaço para futura área gourmet
2 vagas de garagem
Detalhes construtivos:
Terreno de 125 m² com 70 m² de área construída, acabamentos modernos e estrutura nova. A casa já conta com toda a infraestrutura preparada para instalação de ar-condicionado em todos os ambientes, proporcionando conforto térmico e praticidade.
Localização:
Localizada no bairro Figueiras, uma das regiões mais valorizadas de Hortolândia, com fácil acesso ao centro da cidade, supermercados, escolas, comércios e rodovias importantes.
Valor de venda: R$ 385.000,00
Documentação regularizada - aceita financiamento bancário.
Life Imóveis, realizando sonhos.
