Rua João Batista Da Silva, Jardim Carmen Cristina, Hortolândia/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa à venda, 2 quartos, 1 suíte, 3 vagas, jardim carmen cristina - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2265
Localizada em um bairro tranquilo e próximo a mercados, bancos, centro e shopping da cidade, esta casa é o lugar ideal para você e sua família.
Com uma área de 250,00 m2, a casa foi toda planejada para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Possui 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, além de mais 2 banheiros para atender suas necessidades. A sala é espaçosa e aconchegante, perfeita para reunir a família e os amigos.
A cozinha é toda planejada, facilitando o preparo das refeições do dia a dia. A área de luz traz luminosidade para todos os cômodos, tornando a casa ainda mais agradável. A lavanderia coberta é um espaço funcional e prático.
O quintal amplo conta com uma área de churrasqueira coberta, perfeita para reunir os amigos e familiares nos finais de semana. E para sua comodidade, a casa possui garagem coberta para 3 carros, proporcionando segurança e praticidade para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa, entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!Agende sua visita com a JOTTA GALVÃO