Rua Jesus Tomás De Aquino, Jardim Campos Verdes, Hortolândia/SP
Área útil100m²
Área total267m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens4
Casa com 2 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 280.000,00 - jardim campos verdes - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15594
Casa com 2 quartos à venda, 100 m² - Jardim Campos Verdes - Hortolândia/SP.
Residência de 2 quartos disponível para aquisição, com uma área generosa de 100 m², situada no charmoso bairro Jardim Campos Verdes em Hortolândia, São Paulo. Esta casa oferece um ambiente acolhedor composto por 2 quartos bem iluminados, uma sala aconchegante, uma cozinha funcional, um banheiro bem equipado, uma prática área de serviço e uma varanda encantadora.
Os acabamentos incluem azulejos até o teto na cozinha, no banheiro e na área de serviço, proporcionando um toque de elegância e facilidade de manutenção. A propriedade dispõe de garagem coberta.
Para obter informações detalhadas sobre esta propriedade, entre em contato com a equipe dedicada da Eldorado Imóveis. Ressaltamos que os valores e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Não perca a oportunidade de explorar esta encantadora residência.