Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa à venda com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, no Jardim Amanda II - Hortolândia/SP
Rua Graça Aranha, 520, Jardim Amanda II, Hortolândia/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0158
Excelente oportunidade no Jardim Amanda II
Este imóvel conta com 125 m² de terreno e 65 m² de área construída, sendo ideal para quem busca conforto, praticidade e um ambiente moderno. Com acabamento de ótima qualidade, possui janelas e portas em alumínio, além de pisos e revestimentos retificados, que proporcionam elegância e fácil manutenção. A casa dispõe de dois dormitórios, sendo um deles suíte, banheiro social, sala e cozinha integradas, lavanderia separada e vagas para dois carros.
Está localizado em um bairro tranquilo e familiar, próximo a escolas, creche, posto de saúde e com fácil acesso à Avenida Brasil.
Uma excelente escolha para morar bem com qualidade de vida. Agende agora mesmo sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Piso porcelanato
Quintal
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.